Aços Continente tem ROI de 5 vezes com capacitação executiva da Net Profit

acos continente

Principal benefício atingido com a capacitação executiva foi a aplicabilidade do treinamento, alavancando um grande número de vendas a partir da prática do projeto.

Com objetivo de potencializar a atuação de suas equipes e inovar ainda mais em seu segmento de atuação, a Aços Continente, uma das principais distribuidoras de produtos siderúrgicos do país, viu na Net Profit o apoio necessário para alavancar o crescimento da empresa, através de capacitação executiva.

De acordo com Alexandre Rucker, Diretor de Operações da Aços Continente, o primeiro resultado visível, pós programa de treinamento, foi a transformação na cultura da empresa.

“O programa trouxe outra visão para nossos colaboradores, foi muito positivo. O retorno do investimento realizado na capacitação, em lucro liquido para a empresa, foi pelo menos 5 vezes o valor investido”, comenta.

O programa implementado pela companhia, através da Net Profit – empresa especializada no desenvolvimento de programas para alta performance executiva, gestão de empenho, efetividade, liderança e vendas, foi o HPE – High Performance Executive. Considerado por muitas empresas como único, diferente e inovador na forma de interagir com os participantes, os treinamentos da Net Profit garantem ROI exponecial para empresas participantes.

Saiba agora como potencializar sua equipe!

 

Para Walter Scheffer, executivo de vendas da Aços Continente, o principal benefício foi a aplicabilidade do treinamento, “conseguimos alavancar um grande número de vendas a partir da prática do projeto e conseguimos mensurar facilmente retorno”, diz.

Segundo André Girotto, CEO da Net Profit, não somente o HPE, mas todos os outros programas, possuem um formato totalmente inovador, que estimula a quebra de paradigma da gestão convencional – onde mapear, padronizar rotinas de trabalho e criar indicadores, é só uma pequena parte da estratégia. “Nosso principal objetivo é fazer com que o profissional descubra em si mesmo, um grande potencial de inovar, fazer mais, melhor e em menos tempo”, conclui.

Sobre a Net Profit

No mercado há mais de 10 anos e com unidades de negócios espalhadas pelo Brasil, a companhia já treinou e desenvolveu mais de 30 mil líderes e Executivos em centenas de empresas dentro e fora do país. Com método inovador, a empresa ensina e capacita líderes e equipes a atingirem seu desempenho máximo, seguindo a risca seu mote de: fazer Mais, Melhor, Mais rápido e com Menos, aumentando a entrega de resultados e consequentemente, impactando na lucratividade da empresa.

Fonte: Redação

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

topo