Águas de Guariroba otimiza performance e resultados com a Net Profit

Net Profit

Capacitação executiva – HPE, trouxe ROI de 100 vezes para a companhia.

Net Profit já treinou mais de 35 mil líderes e executivos em centenas de empresas dentro e fora do país.

A Águas Guariroba, concessionária responsável pelos serviços de água e coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, aumentou de forma exponencial o engajamento de seus colaboradores, com a capacitação executiva HPE – High Performance Executive, da Net Profit.

De acordo com José João Fonseca, Diretor Presidente da Águas de Guariroba o engajamento entre os funcionários foi o principal resultado da capacitação.

“Eu e toda a diretoria ficamos muito surpresos e satisfeitos com o HPE da Net Profit. Não só batemos nossas metas, como conquistamos um resultado muito maior e melhor. Eu tenho certeza que outras empresas, que contam uma equipe como a nossa, totalmente engajada ao projeto, colherão resultados similares se investirem em seus profissionais, como nós fizemos”, comenta.

Com mais de 10 anos no mercado e 10 unidades espalhadas pelo Brasil, a Net Profit, empresa especializada no desenvolvimento de programas para alta performance executiva; gestão de empenho; efetividade; liderança e vendas, já treinou mais de 35 mil líderes e executivos em centenas de empresas dentro e fora do país.

Para Josélio Alves Raymundo, Diretor Executivo da Águas de Gariroba, o maior legado que a Net Profit trouxe para a companhia, foi a possibilidade de fazer mais, melhor, mais rápido e com menos custo. “Sem dúvida nenhuma, essa foi a nossa principal conquista, hoje a empresa respira o Net Profit. Não só a diretoria, gerencia e gestores, são responsáveis por trazer ideias, mas sim toda a empresa, desde que devidamente motivada e engajada”, diz.

Outro ponto destacado por Raymundo foi o ROI atingido com a capacitação. “Eu não imaginava que seria tão alto, esperava algo em torno de 5 vezes o investimento, mas foi muito maior do que esperávamos, chegando a mais de 100 vezes o investido”, conclui.

André Girotto, CEO da Net Profit comenta que o principal objetivo do programa HPE é fazer com que o profissional atinja o máximo de seu potencial e desempenho, aumentando a entrega de resultados.

“Criamos uma metodologia inovadora, de alto impacto, prática e objetiva, fazendo com que durante o treinamento, o profissional assimile maneiras de inovar em sua própria área de atuação dentro da empresa”, diz.

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

topo