Capacitação Executiva da Net Profit gera ROI de 9 vezes para Sumitomo

Sumitomo Heavy Industries melhora engajamento com capacitação executiva

Sinergia, engajamento e principalmente, a rapidez dos resultados, garantiram retorno exponencial com a capacitação executiva da empresa.

A companhia implementou o projeto HPE – High Performance Executive da Net Profit.

A Sumitomo Heavy Industries, uma das principais fornecedoras mundiais de equipamentos de transmissão de potência no Brasil, viu na otimização do seu capital humano, a chave para alavancar o crescimento da empresa. Com esse objetivo, a companhia implementou o projeto de capacitação executiva da Net Profit – HPE – High Performance Executive.

A supervisora de RH da Sumitomo, Soraia Zarzana, conta que conheceu a Net Profit através de um treinamento ocorrido em outra empresa.

“Logo depois de ter participado do treinamento, quis levar essa oportunidade de alta capacitação para as equipes da Sumitomo. Eu atuo no RH há mais de 20 anos, e é muito difícil encontrar uma empresa que transforme a teoria em prática, por esse motivo, com toda certeza eu recomendo a Net Profit, principalmente pelo ROI, retorno é exponencial”, comenta.

Com mais de 10 anos no mercado e 10 unidades espalhadas pelo Brasil, a Net Profit, empresa especializada no desenvolvimento de programas para alta performance executiva; gestão de empenho; efetividade; liderança e vendas, já treinou mais de 35 mil líderes e executivos em centenas de empresas dentro e fora do país. Segundo a companhia, o HPE da Net Profit gerou para a Sumitomo, mais de 900% de ROI.

Saiba agora como ter ROI garantido com capacitação!

 

Para César Bologna, gerente geral de operações da Sumitomo, o HPE trouxe novas oportunidades para empresa, “agora temos uma visão mais dinâmica de como tratar ideias e inovações, desde como fazê-las brotar, vendê-las, como encaixá-la no dia a dia e implantá-las, e tornamos as ações muito mais ágeis, estreitando o caminho entre o criador da ideia e a diretoria da empresa, aprendemos como fazer mais e melhor, com o mesmo recurso”, completa.

Com metodologia inovadora e de alto impacto, André Girotto, CEO da Net Profit comenta que o objetivo principal do programa de capacitação executiva é fazer com que o profissional atinja o máximo de seu potencial e desempenho, aumentando a entrega de resultados. “Durante o treinamento, eles percebem nitidamente suas falhas e aprendem como corrigi-las, tudo de forma rápida, prática e objetiva, assimilando maneiras de inovar em sua própria área de atuação dentro da empresa”, diz.

Segundo João Marcos Lessa, Engenheiro de vendas da Sumitomo, os resultados obtidos foram acima das expectativas. “A sinergia, engajamento e principalmente, a rapidez dos resultados, foi incrível. Nosso retorno de investimento foi de 9 vezes, vale muito a pena investir em pessoas, o retorno é garantido”. Conclui.

O Grupo Sumitomo planeja tornar-se um dos mais importantes fornecedores de equipamentos de transmissão de potência, aumentando as vendas e o nível de negócios com o Brasil e países vizinhos e, por fim, expandir a sua presença comercial nas Américas. A Sumitomo Heavy Industries está localizada em Itu, na principal região industrial do estado de São Paulo, considerado um polo para a fabricação de equipamentos e máquinas.

Sobre a Net Profit

No mercado há mais de 10 anos e com unidades de negócios espalhadas pelo Brasil, a companhia já treinou e desenvolveu mais de 35 mil líderes e Executivos em centenas de empresas dentro e fora do país. Com método inovador, a empresa ensina e capacita líderes e equipes a atingirem seu desempenho máximo, seguindo a risca seu mote de: fazer Mais, Melhor, Mais rápido e com Menos, aumentando a entrega de resultados e consequentemente, impactando na lucratividade da empresa.

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

topo