Capacitação Executiva da Net Profit aumenta engajamento na Gold Meat

Capacitação Executiva da Net Profit aumenta engajamento na Gold Meat

Com formato inovador, as equipes participaram da capacitação executiva – High Performance Executive.

A Cajuru Indústria e Comércio de Alimentos, conhecida pela marca Gold Meat, viu na Net Profit a solução para aumentar o engajamento de suas equipes. Através do treinamento HPE – High Performance Executive, promovido pela Net Profit Brasil, empresa especializada em capacitação executiva, desenvolvimento de programas para alta performance; gestão de empenho; efetividade; liderança e vendas, a companhia obteve resultados exponenciais.

De acordo com Lucimara Lima, executiva de marketing da Gold Meat, o aproveitamento e a evolução das equipes, a partir do projeto de capacitação, foi maior do que o esperado.

“Nós pudemos ver a evolução de cada profissional, não só o engajamento e habilidades que eles adquiriram a partir do treinamento, mas sim a sintonia, a troca de informações e a harmonia entre os departamentos aumentou de forma significativa, isso é imensurável”, comenta.

Empresa de capital 100% brasileiro, a Gold Meat está entre as maiores processadoras da América Latina, sendo referência nacional no mercado de proteína animal, com garantia de rastreabilidade e certificação pelo SIF – Serviço de Inspeção Federal. É pioneira no setor de produtos temperados bovinos, trabalhando também com suínos e aves.

Para Maria Isabel Candido, gerente da boutique de carnes, o projeto abriu inúmeras oportunidades de inovação. “Fazer o curso da Net Profit foi excelente para mim, me mostrou como potencializar meu profissional, além de abrir um enorme leque de oportunidades e inovações que podemos fazer pela empresa”, diz.

Saiba agora como aumentar o engajamento sua equipe!

 

Segundo André Girotto, CEO da Net Profit, resultados como os obtidos pela Gold Meat, não somente com o HPE, mas em todos os outros programas da empresa, ocorrem por conta do formato inovador, que estimula a quebra de paradigma da gestão convencional, “através da nossa metodologia, procuramos estimular o potencial do profissional, ao ponto que ele descubra em si mesmo, um grande potencial de inovar, fazer mais, melhor e em menos tempo”, conclui.

Localizada na cidade de Cajuru, SP, a indústria é fornecedora de produtos alimentícios para grandes redes de hipermercados, supermercados, mercados, açougues, casas de carnes e lojas de conveniência, além de produtos Food Service, que atende restaurantes, churrascarias e cozinhas industriais.

Sobre a Net Profit

No mercado há mais de 10 anos e com unidades de negócios espalhadas pelo Brasil, a companhia já treinou e desenvolveu mais de 35 mil líderes e Executivos em centenas de empresas dentro e fora do país. Com método inovador, a empresa ensina e capacita líderes e equipes a atingirem seu desempenho máximo, seguindo a risca seu mote de: fazer Mais, Melhor, Mais rápido e com Menos, aumentando a entrega de resultados e consequentemente, impactando na lucratividade da empresa.

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

topo