Grupo Amazonas tem ganho significativo de engajamento com a Net Profit

Retorno financeiro foi 10 vezes maior que o investido na capacitação dos profissionais da companhia

O Grupo Amazonas, referência nacional e internacional na produção de adesivos, selantes, componentes para calçados, borracha e sandálias, com mais de 70 anos de mercado, viu na Net Profit Brasil, a solução para aumentar o engajamento de seus colaboradores e consequentemente, o crescimento da empresa.  

Segundo Denilson Santos Farias, diretor comercial do Grupo Amazonas, em pouco tempo a companhia já contabilizou excelentes resultados, “principalmente quanto ao entrosamento entre todas as áreas, todos passaram a se sentir mais preparados, unidos, encorajados e antenados com as atividades, com foco total em crescimento”, diz.

A empresa conheceu a capacitação através de Tarcisio Moníglia, gerente de gestão de pessoas do Grupo Amazonas, que participou de um treinamento de turma aberta, provido pela Net Profit em Ribeirão Preto. “A partir da minha participação, identificamos que seria muito importante trazer para a empresa a metodologia de desenvolvimento profissional da Net Profit”, comenta Moníglia.

“O curso proporciona para as pessoas, não só adquirir novos conhecimentos, mas principalmente a colocar as coisas em prática, trazer resultados, inovar e aprofundar em ideias, coisas que no dia a dia não são possíveis de ser concretizadas. Para o Grupo Amazonas valeu muito, o resultado financeiro que tivemos foi 10 vezes maior do que o valor investido na capacitação˜, afirma Tarcísio Moníglia.

Especialista no desenvolvimento de programas para alta performance executiva, gestão de empenho, efetividade, liderança, vendas e inovação, a Net Profit levou para o Grupo Amazonas o High Performance Executive, programa que objetiva apoiar o executivo a atingir o máximo de seu desempenho, aumentando significativamente a entrega de resultados, aprendendo formas de fazer mais, melhor, mais rápido e com menos, além de entenderem como inovar diariamente em suas funções e consequentemente, impactar na lucratividade da empresa.

Com foco na qualidade e na inovação como base para crescimento, o Grupo Amazonas planeja outras ações e treinamentos em conjunto com a Net Profit Brasil durante os próximos anos.

Sobre a Net Profit – com mais de 10 anos no mercado, a companhia acumula mais de 30 mil líderes e executivos treinados, em centenas de empresas participantes dos programas Net Profit em todo o Brasil. Empresas como: Tigre, Algar, Grendene, Tivit, TOTVS, Siemens, Banco do Brasil, Britânia / Philco, Panasonic dentre outras, estão entre os clientes da empresa.

Fonte: Redação Net Profit

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

topo