Jean Darrot registra ROI de 15 vezes com a Net Profit

Net Profit

Objetivo da companhia era criar cultura de fazer mais, melhor, mais rápido, e reduzir custos nos processos.

Otimizar a performance, reduzir custos e engajar os colaboradores, foi o que motivou a Jean Darrot, grife goiana especializada em jeanswear, a investir em capacitação executiva. A rede contou com o apoio da Net Profit, especialista no desenvolvimento de programas para alta performance executiva, gestão de empenho, efetividade, liderança, vendas e inovação.

Segundo Lorena Freire, Diretora Executiva da Jean Darrot, após participar de uma turma aberta do treinamento HPE – High Performance Executive, decidiu levar a capacitação para a empresa. “Achei o treinamento sensacional, não só pelo Net Profit que o programa traz, mas por tudo que aprendemos e aplicamos na vida. Assim que acabou, conclui que seria muito interessante para minha empresa”, comenta.

A Diretora comenta que a Jean Darrot precisava renovar sua cultura.

“Precisávamos criar na empresa a cultura de fazer mais, melhor, e mais rápido, além de reduzir custos nos processos internos. Aplicamos tudo que foi aprendido no HPE, as equipes se empenharam bastante e o resultado foi incrível, conseguimos um ROI de 15 vezes, em apenas quatro meses”, afirma.

Para o CEO da Net Profit, André Girotto, trabalhar o potencial das equipes da Jean Darrot foi bastante satisfatório, “a empresa demonstrou grande empenho e acreditou no projeto, esse engajamento foi o que garantiu o sucesso do treinamento”, comenta.  O CEO destaca ainda que o programa conta com metodologia prática e inovadora, capaz de fazer com que o profissional atinja o máximo de seu potencial e desempenho e assimile maneiras de inovar em sua própria área de atuação dentro da empresa.

Saiba agora como ter ROI garantido com capacitação!

 

Os resultados obtidos com o High Performance Executive foram tão exponenciais que a companhia contratou outro treinamento da Net Profit, focado em vendas, para potencializar nossa equipe comercial. “Recomendo para todas as empresas e pessoas que querem se profissionalizar e melhorar sua performance no dia a dia”, conclui Lorena.

Sobre a Net Profit

No mercado há mais de 10 anos e com unidades de negócios espalhadas pelo Brasil, a companhia já treinou e desenvolveu mais de 35 mil líderes e Executivos em centenas de empresas dentro e fora do país. Com método inovador, a empresa ensina e capacita líderes e equipes a atingirem seu desempenho máximo, seguindo a risca seu mote de: fazer Mais, Melhor, Mais rápido e com Menos, aumentando a entrega de resultados e consequentemente, impactando na lucratividade da empresa.

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

topo