Net Profit Brasil reúne mais de 20 executivos em convenção de vendas

Evento de 3 dias mobilizou equipes da área comercial para divulgação de resultados e lançamento de novos produtos.

A Net Profit Brasil, empresa especializada no desenvolvimento de programas para alta performance executiva, gestão de empenho, efetividade, liderança, vendas e inovação, promoveu nos últimos dias do mês de junho, sua Convenção de Vendas com o mote: “VIRparavender+”, sendo o VIR um acrônimo: V – volume; I- intensidade; R – ritmo. Na ocasião estiveram presentes mais de 20 executivos na área comercial da empresa.

Durante o encontro, gestores da companhia apresentam as estratégias que nortearão o segundo semestre do ano, resultados obtidos até o momento, análises de campanhas de vendas, premiações parciais, além do lançamento de novos produtos, dentre eles, EaD para educação continuada, ferramenta web para gestão de pessoas, processos e uma solução CRM que será divulgada ao mercado no início de 2018.

Para André Girotto, CEO da Net Profit Brasil, “O futuro está na união da Habilidades com Pessoas, Metodologia que impulsione novos comportamentos com foco em Resultados e a Automatização de tudo isso, para que a gestão do Potencial Humano e Melhorias de Processo não leve mais que alguns cliques”.

Novas estratégias para marketing e comunicação também foram apresentadas, como a contratação da CIM8 Comunicação – especialista em empresas de sistemas, tecnologia e gestão, que atuará na assessoria de imprensa, redes sociais e campanhas de marketing da companhia.

Segundo a empresa, o momento foi propício para reforçar e treinar os executivos na metodologia comercial da Net Profit Brasil. Além das novidades em abordagem e estratégias para os novos produtos, também foi possível dividir com a equipe, conceitos e melhores práticas em vendas, adquiridas em especializações fora do país, pela diretoria da companhia.

Com um dos mais completos portfólios para alta performance do país, a Net Profit oferece às empresas programas de desenvolvimento com metodologia simples, aplicável no dia-a-dia e acima de tudo, com um nível de resultado e impacto rápidos e mensuráveis. “Nossa metodologia tem por base ferramentas e conceitos que visam alavancar resultados da organização rapidamente por meio das pessoas, através de ferramentas que são de fácil aplicação diante dos desafios diários dos executivos e times, aderente a todos os setores da empresa”, comenta o CEO.

Ao todo, a companhia acumula mais de 30 mil líderes e executivos treinados, em centenas de empresas participantes dos programas Net Profit em todo o Brasil. Empresas como: Tigre, Algar, Grendene, Tivit, TOTVS, Siemens, Banco do Brasil, Britânia / Philco, Panasonic dentre outras, estão entre os clientes da companhia.

Fonte: Redação Net Profit

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

topo