Net Profit inaugura operação no Rio Grande do Sul

Net Profit

Realização do programa High Performance Executive, para mais de 30 participantes, abre operação da Net Profit no estado brasileiro. 

A Net Profit Brasil, uma das principais empresas especializadas em capacitação executiva, desenvolvimento de programas inovadores para alta performance; gestão de empenho; efetividade; liderança e vendas, anuncia a inauguração de sua operação no Rio Grande do Sul, em parceria com a Treine Consultoria.

Segundo André Girotto, CEO da companhia, a novidade é parte das estratégias de expansão da empresa, com o foco de apoiar profissionais, empresários e organizações a tornar sua gestão e estratégias de crescimento mais eficazes, através do potencial das pessoas.

“Baseados em nossas experiências com empresas nacionais e multinacionais, estamos levando para o Sul do país soluções que objetivam a maturação e otimização de crescimento para companhias de todos os portes, através da nossa expertise em diversos setores da economia”, comenta Girotto.

Para a “abrir a casa”, a companhia realiza essa semana o mais completo programa de Alta Performance do Brasil – Certificação High Performance Excutive, que somente em 2017, capacitou e certificou mais de 4 mil pessoas, obtendo nota máxima em satisfação em avalição NPS realizada com mais 3.500 profissionais.

“Nosso objetivo é fomentar a inovação e gerar soluções para gestores e empresas que precisam transformar a estratégia da organização em realidade, garantindo a excelência na execução, competitividade, assertividade e criatividade no curto, médio e longo prazo”, comenta.

Descubra agora como ter Resultados Extraordinários!

 

Com um dos mais completos portfólios para alta performance do país, a Net Profit oferece às empresas programas de desenvolvimento com metodologia inovadora, simples, aplicável no dia-a-dia e acima de tudo, com um nível de resultado e impacto rápidos e mensuráveis.

Ao todo, a companhia acumula mais de 40 mil líderes e executivos treinados, em centenas de empresas participantes dos programas Net Profit em todo o Brasil. Empresas como: Tigre, Algar, Grendene, Tivit, TOTVS, Dudalina, Siemens, Banco do Brasil, Britânia / Philco, Panasonic dentre outras, estão entre os clientes da companhia.

Sobre a Net Profit

No mercado há mais de 10 anos e com unidades de negócios espalhadas pelo Brasil, a companhia já treinou e desenvolveu mais de 40 mil líderes e Executivos em centenas de empresas dentro e fora do país. Com método inovador, a empresa ensina e capacita líderes e equipes a atingirem seu desempenho máximo, seguindo a risca seu mote de: fazer Mais, Melhor, Mais rápido e com Menos, aumentando a entrega de resultados e consequentemente, impactando na lucratividade da empresa.

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

topo