Net Profit promove encontro sobre planejamento estratégico

Planejamento Estratégico

Times das 10 unidades de negócios da companhia se reúnem em encontro para planejamento estratégico integrado da Net Profit no país.

A Net Profit Brasil, uma das principais empresas especializadas em capacitação executiva, desenvolvimento de programas inovadores para alta performance; gestão de empenho; efetividade; liderança e vendas, reúne entre os dias 28 a 30 de junho, os times de todas as unidades de negócios do grupo presentes no Brasil, para um encontro sobre planejamento estratégico.

A empresa destaca que dentre os objetivos estão: definir e apresentar diretrizes estratégicas para o próximo semestre, planos de ação, posicionamento da companhia, melhores práticas, e, lançamentos e inovações focadas em resultados e aumento da produtividade de clientes Net Profit.

Comandado por André Girotto, CEO da companhia, o encontro recebeu parceiros, profissionais convidados, e o palestrante Werner Kugelmeier, profissional com larga experiência gerencial e background internacional, que apresentou métodos e ferramentas eficazes para apoiar gestores da companhia na hora de gerar resultados esperados.

“Estamos em um momento único que combina a expansão para mais estados brasileiros, tecnologias empregadas com foco em inovação e potencialização de resultados de pessoas e empresas, além da adoção das melhores práticas mundiais sobre alta performance humana, e o principal objetivo é que toda a família Net Profit continue engajada e conectada, como sempre, com o crescimento da empresa e novas oportunidades de mercado”, comenta Girotto.

Com um dos mais completos e atuais portfólios de soluções para alta performance de líderes e executivos do país, a Net Profit traz todos os anos para Brasil, incorporados aos seus programas, os mais novos e consagrados conceitos do mercado, oferecendo às empresas programas de desenvolvimento com metodologia inovadora, simples, aplicável no dia-a-dia e acima de tudo, com um nível de resultado e impacto rápidos e mensuráveis.

Ao todo, a companhia acumula mais de 40 mil líderes e executivos treinados, em centenas de empresas participantes dos programas Net Profit em todo o Brasil. Empresas como: Tigre, Algar, Grendene, Tivit, TOTVS, Dudalina, Siemens, Banco do Brasil, Britânia / Philco, Panasonic dentre outras, estão entre os clientes da companhia.

Sobre a Net Profit

No mercado há mais de 10 anos e com unidades de negócios espalhadas pelo Brasil, a companhia já treinou e desenvolveu mais de 40 mil líderes e Executivos em centenas de empresas dentro e fora do país. Com método inovador, a empresa ensina e capacita líderes e equipes a atingirem seu desempenho máximo, seguindo a risca seu mote de: fazer Mais, Melhor, Mais rápido e com Menos, aumentando a entrega de resultados e consequentemente, impactando na lucratividade da empresa.

Tags

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

topo